Políticas de entrega


Políticas de entrega


 


Confira as Regras


 


Entrega Expressa (em até 4 horas): válido para alguns CEPs da cidade de São Paulo, Grande São Paulo e Jundiaí


Compras com pagamento aprovados de segunda a sábado, das 09h às 18h serão entregues em até 4 horas (a partir da aprovação da compra).


Compras com pagamentos aprovados após às 18h de dias úteis, domingos e feriados serão entregues em até 4 horas do próximo dia útil (a contar do horário de funcionamento do estabelecimento).


Frete Grátis Entrega Expressa - frete grátis para alguns CEPs da cidade de São Paulo cidade de São Paulo e Jundiaí em compras a partir de R$199,90.


É necessário ter alguém presente no local para o recebimento do pedido.


 


Entrega Econômica: Compras com pagamentos aprovados até às 18h de dias úteis, serão entregues até o próximo dia útil.


Frete Grátis Entrega Econômica- frete grátis para alguns CEPs da cidade de São Paulo, Grande São Paulo e Jundiaí em compras a partir de R$119,90.


É necessário ter alguém presente no local para o recebimento do pedido.


 


Retirada na Loja


Para retirar o seu pedido na loja, você deve aguardar nosso e-mail de confirmação informando que o seu pedido já está disponível para retirada. O nosso prazo para envio do e-mail de confirmação só começa a contar a partir da confirmação do seu pagamento.


O horário para Retirada em Loja: 


- Compras com pagamentos aprovados de segunda a sábado das 9h às 18h- estarão disponíveis retirada em até 4 horas (precisamos desse prazo para preparar seu pedido, caso não tenha algum produto na loja que você escolheu, iremos enviar o produto até a loja escolhida);


- Compras com pagamentos aprovados após às 18h de dias úteis, domingos e feriados estarão disponíveis para a retirada em até 4 horas do próximo dia útil (a contar do horário de funcionamento do estabelecimento).


Você também pode verificar se seu pedido está disponível direto no aplicativo acessando: MENU e em seguida MEUS PEDIDOS, se a SITUAÇÃO DO PEDIDO estiver como FATURADO ou CONCLUIDO, significa que você já pode ira até a loja e retirar seu pedido.


Pelo site também é possível fazer essa verificação indo no seu perfil e em seguida acessar HISTÓRICO DE PEDIDOS.


Para retirada de compras feitas por pessoa física: comparecer a loja escolhida com o número do pedido e um documento original com foto para retirada;


No caso de retirada por terceiro, será necessário apresentar: documento original com foto da pessoa que está efetuando a retirada e documento original com foto do titular da compra.